domingo, 10 de abril de 2011

Tô cansado de gente doida!


De uns dias pra cá, tem acontecido umas coisas meio doidas na minha vida. Eu tinha uma conta no Manhunt e estava lá fuçando o site pra ver se tinha algum cara interessante. Encontro um cara com umas fotos legais e um discurso de que queria algo serio. Pensei: "Á de boa! Parece interessante!". No momento ainda não havia me dado conta, mas estava bastante equivocado.

Adicionei no messenger e comecei a conversar... trocamos fotos e tal. Resolvemos conversar pelo Skype e nisso se vão algumas horas. Eu estava super de boa, não estava sentindo nada de mais. Só aquela sensação de talvez ter encontrado alguém bacana.

Como eu fiquei meio anestesiado por ter falado tanto com ele num só dia, nem me dei conta mas eu apaixonei o menino. Só fui começar a me dar conta disso no dia seguinte quando recebo uma mensagem SMS dele me perguntando do meu dia. Na hora fiquei até assustado. Esse tipo de mensagem quem manda é namorado meloso, e eu mal o conhecia. Por que que eu fui falar o número do meu celular pra essa criatura?

Minha relação com ele estava começando a mudar. A noite quando entro na internet ele já me vem com um papo ruim: primeiro reclama de eu ter entrado no Manhunt enquanto estava falando com ele, e fica chateado comigo por eu não querer comprar um chip da TIM pra ele poder me ligar de graça. E só fui saber depois, que ele não gostou de eu ter saído do MSN no meio de uma conversa com ele para poder ir à academia. Eu conhecia ele há apenas um dia! 

Depois das nossas DRs o clima já estava meio tenso entre nós. Eu não aceitava ele criticar o meu comportamento. Ele nem me conhecia ainda, e também não queria ter esse tipo de briga sem razão. Se não estava gostando, que passasse pra outra! E não ficar me enchendo o saco e dizendo que tinha vários homens atrás dele! Eu não estava nem aí! 

O desfecho da história é o mais incrível! Eis que ontem a noite vejo o cara on line e resolvo perguntar o porquê dele estar tão calado. Ele começa a falar mil coisas! Relembra de todas as discussões inúteis e começa a jogar na minha cara que eu não dei o mesmo valor pra ele que ele me deu e por aí vai. Eu fiquei calado né, so vendo o que ele me mandava. Ele reclamou até a morte e por fim diz que vai me deletar do MSN e do Orkut. Nesse ponto eu tava até achando bom ele me deletar. Deleta mesmo! Mas eu não demonstrei que isso seria até um alívio pra mim.

Eu acho que ele esperava uma reação minha e pedir pra ele não me deletar. Pedir uma nova chance... algo assim. Mas eu não queria começar tudo de novo com alguém que claramente eu não daria certo. Até que enfim eu disse: deleta então se é isso que você quer. Ele falou mais um monte, eu não respondi. Ele me deletou do Orkut e pelo menos ficou off no MSN. Por via das dúvidas também deletei ele do meu messenger.

Comecei a rir dessa situação estranha. Parecia até que eu estava terminando um namoro! Acho que dei muita abertura pro cara e não pensei nas consequencias. Também já vivi momentos de carência e me encantei por algumas pessoas que não me deram valor. Mas eu soube superar e viver minha vida sem dar escândalo e pedir pra pessoa gostar de mim.

Deitei e fui ver um episódio de "True Blood". Porra! Meu celular começou a tocar! Quem está me ligando? ELE. Puta que pariu! Eu mereço isso? Atendi e começo a ouvir tudo o que ele escreveu anteriormente. Ouvi um pouco e disse calmamente: "Eu não quero bater boca no telefone com você. Você já resolveu tudo do seu jeito. Agora, é melhor a gente se despedir porque eu não quero desligar na sua cara." Ufa! Acabou agora né? Não, não acabou! Ele me mandou mais cinco mensagens SMS pedindo pra eu ligar para ele, e se desculpando dizendo que foi precipitado em me deletar da vida dele.

Aprendi a não ser tão rápido nas conversas com pessoas que conheço on line e avaliar se estou fazendo alguém gostar de mim além da conta. Mas a vida é assim mesmo. Você pode estar certo de que ele é seu par perfeito mas se o outro não pensa o mesmo, não adianta o quão arduamente você tente fazê-lo gostar de você.

- Eu sei que eu sou irresistível mas não era pra tanto!



Brincadeiras a parte... não vou me esquivar de conhecer novas pessoas, mas não posso me esquecer do passado.

Nenhum comentário: