Em julho do ano passado, devido ao uso de fórmulas milagrosas, eu estava pesando 84 kg! Aí tive férias... não fiz academia, comi igual a um doido e já cheguei em Viçosa com uns quilinhos a mais. Fui engordando aos poucos ao longo do segundo semestre de 2010. Chego ao fim do período pesando aproximadamente 90 kg, e no mês de dezembro, viajei para o meu intercâmbio nos Estados Unidos.
Comer hamburguer todo dia no almoço do McDonald’s e jantar pizza ou qualquer outra coisa engordante durante três meses, claro que não faz uma pessoa emagrecer. Volto eu para o Brasil, lindo, viçoso, fortinho. Minha mãe foi me buscar no aeroporto e nem conseguiu me abraçar de tão pequena que a criança estava.
Eu já estava preocupado com meu peso mesmo antes de voltar da viagem, mas como estava lá mesmo onde todo mundo é gordo, por que eu não podia aproveitar um pouquinho? Comi mesmo! Mas o resultado não foi muito agradável.
Agora estou eu novamente na luta contra o ponteiro da balança. Todo dia é uma batalha pra seguir a dieta e ir malhar na academia. Estou até fazendo um Diário de Comida (onde anoto tudo o que comi no dia) pra tentar criar vergonha na cara e não cair em tentações.
Quando cheguei dos EUA estava pesando 96 kg e agora estou pesando 93 kg. Minha meta é pelo menos chegar novamente nos 84 kg. São quase 10 kg que ainda me faltam! Quero poder usar minhas roupas que comprei pensando que ia emagrecer e não ter que me preocupar com a pança marcando.
Essa gordura toda me deixa infeliz... Não que se eu emagrecer eu vou ficar de boa, mas pelo menos é uma coisa a menos para eu me preocupar. Já que minha cabeça anda cheia de coisas que vem me deixando pra baixo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário