segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado Prolongado


Como estava a toa na vida, resolvi emendar o meu feriado em BH. Fui na sexta dia 15 e só voltei no domingo 24. Levei um milhão de coisas para estudar e como de costume, nem toquei na minha mochila. Não sei o que acontece comigo, mas é só chegar lá em casa que me bate uma preguiça e uma fome incontrolável! Só penso em relaxar, sair, ver TV e comer, comer e comer.

Além de estudar várias coisas, estava nos meus planos a meta de chegar aos 90 kg ao fim da semana. Para isso eu iria caminhar todos os dias e continuar no meu regime. Eu sempre jurava que amanhã eu ia seguir o regime, e a caminhada nunca aconteceu porque eu não consegui acordar no horário. O resultado disso foram 2 kg a mais que estão aqui presentes.

Cheguei na sexta a noite um caco e fui pra internet ver besteira e bater papo furado. No sábado liguei pra um amigo meu e combinamos de ir pra uma boate - Andaluz. Fui ao cinema na terça com minha amiga. Na quarta eu queria muito ter saído mas minha mãe amarrou o carro e eu não animei de ir de ônibus. E na quinta fui à Josefine, outra boate.

Gostei muito de tudo o que eu fiz. Foi super divertido, dancei e ri muito. Podia ter sido melhor se não fosse a super proteção dos meus pais. Deu briga mesmo lá em casa. Eu saindo de casa quase onze da noite era um absurdo pra eles. Acabei tendo meu momento adolescente rebelde e saí mesmo contra a vontade deles. Eu não consigo entender o porque dos meus pais implicarem tanto por eu sair mais tarde de casa. Já moro longe deles há mais de três anos, já viajei sem eles, fiz intercâmbio mas continuam me tratando como um adolescente irresponsável.

Mas a coisa mais chocante ou chata mesmo que aconteceu no feriado foi minha mãe me chamar pra conversar na sexta-feira da Paixão. Eu imaginei que ia ser uma conversa sobre responsabilidade e tals ou que ela ia diminuir minha mesada por eu estar "saindo tanto". Mas eis que minha mãe me pergunta se eu sou Gay. Na hora eu fiquei espantado mas não teve como negar. Todos dizem que as mães sempre sabem né?

Nenhum comentário: