Ultimamente eu não tenho pensado muito em homem. Deletei todos os meus perfis de sites de relacionamentos e nem tenho entrado em salas de bate papo. Estou tentando sair dessa vida de vício de internet onde nunca conheço um cara que me interesse. Agora estou focado em coisas que realmente importam na minha vida. Estudo com frequência, estou procurando projetos extra curriculares e cuidando mais da minha saúde e alimentação.
Algumas semanas atrás, estava conversando com meu amigo de codinome JP, e ele não parava de falar do amado dele. Um tal loiro de mais de 1,80 m, forte, educado, inteligente e rico. Eu super curioso quis saber de todos os detalhes da relação. Aí fui lendo vários trechos de conversa dos dois no MSN de puro amor e rasgação de calcinha!
Não estou mais na fase melosa com homem. As decepções do passado me deixaram um pouco amargo e com medo de me dedicar totalmente à alguém. Mas ao ler as conversas de amor entre o JP e o Loirão eu comecei a achar aquilo tão mela cueca, mas ao mesmo tempo senti um pouco de inveja. Ver alguém super feliz e você só "normal", te deixa com vontade de sentir o mesmo.
De tanto que o JP falou na minha cabeça do affair dele, eu comecei a desenvolver uma obsessão por caras loiros. Fico perseguindo os loiros em todos os lugares que eu vou. Na academia mesmo já vi um tanto e fico encarando na maior cara de pau! E olha que eu nem gostava tanto assim de loiros, sempre preferi os morenos. Agora estou a procura do meu Loirão! Eu também quero um cara perfeito que me ame. Posso estar entrando numa fase de carência, mas não como antes. Vou aproveitar a vida e ficar sempre aberto a novos contatos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário