terça-feira, 3 de maio de 2011

Festa de Homossexuais Passivos em Viçosa nunca mas!


Não é de hoje que venho me decepcionando com as festas gays de Viçosa. Há muito tempo que não rola uma festa boa por essas bandas. Sempre que anunciam uma nova eu penso em não ir, mas vai chegando perto da data e sem alternativa acabo optando por ir pra balada em vez de ficar sentado em casa comendo e vendo TV.

Sábado passado fui à E-Volution. No cartaz de divulgação prometia-se um Gogo Boy maravilhoso e música perfeita. Claro que eu bobo acreditei. Chegando lá, nada de Gogo Boy e sim uma bichinha vinda diretamente de Ponte Nova (aquela bicha caricata que deve dar show na praça da cidade) vestida de mulher que dançou e cantou ao som de "Eu sou Ryca"; e a música só foi melhorzinha quando um dos três Djs tocou. A festa até que não estava um desastre total porque tinha gente bonita e o sítio era legalzinho. O foda mesmo foi pra chegar lá, já que não conseguimos a van na ida, e pra voltar nem se fala - sufoco - sem van, e os celulares não funcionavam por falta de sinal.

A maior parte dessas festas daqui têm sido assim, um desastre. Em sítios localizados na puta que pariu, DJs péssimos e cada vez mais vazias. Podem anunciar quantas forem que não animo mais. Só volto a ir nessas festas se voltarem a ficar boas como já foram há tempos atrás.

Nenhum comentário: