segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados...


E ontem, dia 12/06, foi mais um Dia dos Namorados que passei sozinho. Não estava no pico da carência, mas também não foi o dia mais agradável. Pelo menos não saí a noite pra ver os casaizinhos felizes de mãos dadas desfilando pela cidade.

Já que mais cedo tinha resolvido ir ao cinema pra me distrair. Chamei uma amigo pra ir comigo mas ele disse que por ser Dia dos Namorados seria um pouco estranho dois homens no cinema - pagar de casal. Eu nem reclamei, já estou acostumado com a rejeição das pessoas. 

Por fim acabei sozinho com uma pizza e um filme de terror. Assisti "A Ilha do Medo", achei o filme assustador, mas não tanto quanto minha vida amorosa e o tanto que eu iria engordar comendo aquela pizza.

A descoberta dos Podcasts

A iTunes Store do Brasil realmente é muito fraca - não tem música, não tem jogos. Mas tem os podcasts. Eu sempre via esse nome "podcast" no meu iPod e no próprio iTunes e um botão pra assinar, mas não tinha a menor idéia do que se tratava. 

Algumas semanas atrás resolvi assinar alguns pra ver do que se tratavam. Os primeiros que baixei foram "A Hora da Coruja" que era um bando de marmanjos conversando sobre videogames e o "Guia de Motéis" um povo falando sobre motéis e assuntos eróticos relacionados. Achei legais os programas, apesar dos assuntos, e resolvi baixar mais podcasts de assuntos diversos que me interessavam. Baixei o "Bêbado Cast", "Happy Tree Friends", "Monkey News" e vários da CBN.

Meu iPod se transformou na minha rádio pessoal on demand. Agora posso ficar por dentro das notícias e me divertir com as besteiras que esse povo desocupado sai gravando por aí.